Política de Trocas e Devoluções

Oi linda, caso precise trocar ou devolver alguma peça, é bem simples, atenção as regrinhas:

A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada na peça;

Não deverá apresentar sinais de uso, como (manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavado);

E o mais importante: 

As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber o seu pacotinho, após isso não será mais possível solicitar a troca.

Se as peças que retornarem para nos não cumprirem os requisitos, nós não aceitaremos e ela será devolvida à cliente.

Mas estando tudo ok, é só você entrar no seu cadastro em nossa plataforma para realizar a solicitação CLIQUE AQUI!

Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de troca ou devolução.

Você irá receber em seu e-mail um documento de Logística Reserva dos Correios. E fique atento, pois às vezes esse e-mail poderá ser localizado na sua caixinha de spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.

Caso exceda o prazo para a realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento.

TROCAS

Em caso de troca você recebera um crédito para realizar um novo pedido. Ele é gerado de forma manual pelo nosso atendimento, e será enviado em seu WhatsApp.

O crédito tem validade de um ano.

Passo a passo para realizar sua troca:

Acesse nosso site, selecione as peças de interesse.

Na modalidade de envio configure seu endereço corretamente.

Na modalidade pagamento, selecione a de seu interesse. Ao lado direito, aparecerá uma lacuna vazia, onde irá inserir o crédito disponibilizado. Clicando em aplicar, nosso site abaterá os valores.

Feito isso, conclua a compra e nos envie uma mensagem no WhatsApp
(93) 99219-4040.

Lembrando que realizamos o pedido de troca somente quando a mercadoria retornar e passar por conferência.

DEVOLUÇÃO

Compras feitas por modalidade de pagamento pix ou transferência bancária, possuem 5% de desconto pelo nosso site, automaticamente na finalização da compra.

Portanto, devolveremos o valor pago com desconto.

Compras feitas por modalidade cartão de crédito, a partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informado em nossa plataforma. O estorno é integral diretamente para operadora do cartão, a mesma devolverá o valor conforme a quantidade de parcelas efetuadas e também conforme o fechamento da fatura.

Lembrando que a devolução do valor ocorre somente quando a peça retornar e passar por conferência por nós.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!