Política de Trocas e Devoluções
Oi linda, caso precise trocar ou devolver alguma peça, é bem simples, atenção as regrinhas:
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada na peça;
Não deverá apresentar sinais de uso, como (manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavado);
E o mais importante:
As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber o seu pacotinho, após isso não será mais possível solicitar a troca.
Se as peças que retornarem para nos não cumprirem os requisitos, nós não aceitaremos e ela será devolvida à cliente.
Mas estando tudo ok, é só você entrar no seu cadastro em nossa plataforma para realizar a solicitação CLIQUE AQUI!
Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de troca ou devolução.
Você irá receber em seu e-mail um documento de Logística Reserva dos Correios. E fique atento, pois às vezes esse e-mail poderá ser localizado na sua caixinha de spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.
Caso exceda o prazo para a realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento.
TROCAS
Em caso de troca você recebera um crédito para realizar um novo pedido. Ele é gerado de forma manual pelo nosso atendimento, e será enviado em seu WhatsApp.
O crédito tem validade de um ano.
Passo a passo para realizar sua troca:
Acesse nosso site, selecione as peças de interesse.
Na modalidade de envio configure seu endereço corretamente.
Na modalidade pagamento, selecione a de seu interesse. Ao lado direito, aparecerá uma lacuna vazia, onde irá inserir o crédito disponibilizado. Clicando em aplicar, nosso site abaterá os valores.
Feito isso, conclua a compra e nos envie uma mensagem no WhatsApp (93) 99219-4040.
Lembrando que realizamos o pedido de troca somente quando a mercadoria retornar e passar por conferência.
DEVOLUÇÃO
Compras feitas por modalidade de pagamento pix ou transferência bancária, possuem 5% de desconto pelo nosso site, automaticamente na finalização da compra.
Portanto, devolveremos o valor pago com desconto.
Compras feitas por modalidade cartão de crédito, a partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informado em nossa plataforma. O estorno é integral diretamente para operadora do cartão, a mesma devolverá o valor conforme a quantidade de parcelas efetuadas e também conforme o fechamento da fatura.
Lembrando que a devolução do valor ocorre somente quando a peça retornar e passar por conferência por nós.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!